Filtro por exercício
2018 2019 2020 2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - FOLHA NORMAL JANEIRO - FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - ADIANTAMENTO DE DÉCIMO ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL AGOSTO - FOLHA NORMAL AGOSTO - FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - FOLHA NORMAL OUTUBRO - FOLHA COMPLEMENTAR NOVEMBRO - FOLHA NORMAL NOVEMBRO - FOLHA COMPLEMENTAR DEZEMBRO - DÉCIMO FINAL DEZEMBRO - FOLHA COMPLEMENTAR
Filtro por setor
Selecione um setor
001.002 - GABINETE DO PREFEITO 001.002 - GABINETE DO PREFEITO 001.003 - GABINETE DO PREFEITO - TEMPORARIOS 001.003 - GABINETE DO PREFEITO - TEMPORARIOS 001.012 - COMISSAO PERMANENTE DE LICITACAO 001.012 - COMISSAO PERMANENTE DE LICITACAO 001.015 - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVOS 001.015 - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVOS 001.017 - CHEFE DE GABINETE 001.017 - CHEFE DE GABINETE 002.018 - NUCLEO DE CADASTRO DE CONTRIBUINTE - COM 002.018 - NUCLEO DE CADASTRO DE CONTRIBUINTE - COM 002.019 - SECRETARIA DE FINANCAS 002.019 - SECRETARIA DE FINANCAS 002.030 - GABINETE SEC DE FINANCAS 002.030 - GABINETE SEC DE FINANCAS 003.032 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.032 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.036 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO TEMPORARIOS 003.036 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO TEMPORARIOS 003.049 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.049 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 004.053 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 004.053 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 004.054 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TEMPORARIO 004.054 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TEMPORARIO 004.076 - GABINETE SEC INFRAESTRUTURA 004.076 - GABINETE SEC INFRAESTRUTURA 005.083 - HMECA - ESPECIALIDADES - TEMPORARIOS 005.083 - HMECA - ESPECIALIDADES - TEMPORARIOS 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.095 - N#CLEO DE FARM#CIA HOSPITALAR - COMISSIO 005.095 - N#CLEO DE FARM#CIA HOSPITALAR - COMISSIO 005.105 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 005.105 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.120 - N#CLEO DE VILIG#NCIA SANIT#RIA - EFETIVO 005.120 - N#CLEO DE VILIG#NCIA SANIT#RIA - EFETIVO 005.127 - N#CLEO DE ABAST FARMAC#UTICO - TEMPOR#RI 005.127 - N#CLEO DE ABAST FARMAC#UTICO - TEMPOR#RI 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.136 - ACS - AGENTE COMUNITARIA DE SAUDE 005.136 - ACS - AGENTE COMUNITARIA DE SAUDE 005.138 - CEO - CENT. DE ESP. ODONTO. EFETIVOS 005.138 - CEO - CENT. DE ESP. ODONTO. EFETIVOS 005.139 - CEO - CENTRO ESPEC.ODONT. TEMPORARIOS 005.139 - CEO - CENTRO ESPEC.ODONT. TEMPORARIOS 005.140 - COORDª DE APOIO #S UNID B#SICAS DE SA#DE 005.140 - COORDª DE APOIO #S UNID B#SICAS DE SA#DE 005.143 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - EFETIVOS 005.143 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - EFETIVOS 005.144 - SECRETARIA MUNICIPAL 005.144 - SECRETARIA MUNICIPAL 005.147 - CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL - EFETIVOS 005.147 - CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL - EFETIVOS 005.656 - SAD - TEMPORÁRIOS 005.656 - SAD - TEMPORÁRIOS 005.657 - SAD - EFETIVOS 005.657 - SAD - EFETIVOS 005.659 - NUCLEO DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA-NASF-EFETIVOS 005.659 - NUCLEO DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA-NASF-EFETIVOS 005.662 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - TEMPORÁRIOS 005.662 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - TEMPORÁRIOS 005.663 - ENDEMIAS - EFETIVOS 005.663 - ENDEMIAS - EFETIVOS 005.673 - CENTRO DE ESPECIALIDADES EFETIVOS 005.673 - CENTRO DE ESPECIALIDADES EFETIVOS 005.674 - CENTRO DE ESPECIALIDADES TEMPORARIOS 005.674 - CENTRO DE ESPECIALIDADES TEMPORARIOS 006.150 - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SCRAS - 006.150 - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SCRAS - 006.152 - SEC TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL TEMP. 006.152 - SEC TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL TEMP. 006.153 - CENT.REFERENCIA-CRAS-RECURSO PROPRIO 006.153 - CENT.REFERENCIA-CRAS-RECURSO PROPRIO 006.154 - CENT.REFERENCIA-CREAS-RECURSO PROPRIO 006.154 - CENT.REFERENCIA-CREAS-RECURSO PROPRIO 006.155 - ASSISTENCIA SOCIAL - CONSELHO TUTELAR 006.155 - ASSISTENCIA SOCIAL - CONSELHO TUTELAR 006.157 - SECRETARIA TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.157 - SECRETARIA TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.162 - IGD/BOLSA FAMILIA-CONTA N 14.351-0 006.162 - IGD/BOLSA FAMILIA-CONTA N 14.351-0 006.165 - GABINETE SEC TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.165 - GABINETE SEC TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.654 - CRIANÇA FELIZ 006.654 - CRIANÇA FELIZ 007.175 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 007.175 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 008.180 - ADMINISTRATIVO - FME 008.180 - ADMINISTRATIVO - FME 008.183 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 70% 008.183 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 70% 008.184 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 30% 008.184 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 30% 008.675 - FUNDEB 70% - CRECHE 008.675 - FUNDEB 70% - CRECHE 008.676 - FUNDEB 70% - PRÉ ESCOLA 008.676 - FUNDEB 70% - PRÉ ESCOLA 008.677 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL I 008.677 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL I 008.678 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL II 008.678 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL II 008.681 - FUNDEB 70% - ADMINISTRATIVO 008.681 - FUNDEB 70% - ADMINISTRATIVO 008.682 - FUNDEB 70% - EJA 008.682 - FUNDEB 70% - EJA 008.683 - FUNDEB 70% - ESPECIAL 008.683 - FUNDEB 70% - ESPECIAL 009.633 - SUB PROCURADORIA JUDICIAL 009.633 - SUB PROCURADORIA JUDICIAL 009.634 - SUB PROCURADORIA FISCAL 009.634 - SUB PROCURADORIA FISCAL 009.649 - FORUM ITAITINGA(CONVENIO) 009.649 - FORUM ITAITINGA(CONVENIO) 009.651 - CARTORIO ELEITORAL(CONVENIO) 009.651 - CARTORIO ELEITORAL(CONVENIO) 010.635 - GABINETE DA SEC DE MEIO AMBIENTE 010.635 - GABINETE DA SEC DE MEIO AMBIENTE 010.672 - CONTROLE URBANO 010.672 - CONTROLE URBANO 011.636 - GABINETE DA SEC DE AGRICULTURA, PECUARIA 011.636 - GABINETE DA SEC DE AGRICULTURA, PECUARIA 012.637 - GABINETE DA SECRETARIA DE CULTURA 012.637 - GABINETE DA SECRETARIA DE CULTURA 013.639 - PENSIONISTAS 013.641 - APOSENTADORIAS E REFORMAS 013.650 - SEDE DO FMSS 013.650 - SEDE DO FMSS 014.643 - SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTE 014.643 - SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTE 014.644 - SEGUNDO TEMPO 014.644 - SEGUNDO TEMPO 015.645 - DEPART PLANEJ E GESTÃO FINANCEIRA 015.645 - DEPART PLANEJ E GESTÃO FINANCEIRA 015.646 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 015.646 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 015.647 - GABINETE SEC DE CONTROLE INTERNO 015.647 - GABINETE SEC DE CONTROLE INTERNO 017.664 - GUARDA MUNICIPAL EFETIVOS 017.664 - GUARDA MUNICIPAL EFETIVOS 017.665 - DEPT DE TRÂNSITO EFETIVOS 017.665 - DEPT DE TRÂNSITO EFETIVOS 017.666 - GABINETE 017.666 - GABINETE 017.667 - DEFESA CIVIL COMISSIONADOS 017.667 - DEFESA CIVIL COMISSIONADOS 017.668 - VIGILANCIA PÚBLICA EFETIVOS 017.668 - VIGILANCIA PÚBLICA EFETIVOS 017.670 - VIGILANCIA PUBLICA TEMP 017.670 - VIGILANCIA PUBLICA TEMP
Filtro por cargo
Selecione um cargo
494 - COORD.GERAL DO CENTRO INTERGRADO DE REABILITAÇAO 131 - ADVOGADO(A) 221 - AG ADMINISTRATIVO 072 - AG ADMINISTRATIVO II 2° VARA 047 - AG ADMINISTRATIVO II 1° VARA 123 - AG ENDEMIAS 023 - AG FISCAL VIGILANCIA SANITARIA 550 - AGENTE CULTURAL 561 - AGENTE DE COMISSAO DE CONTRATACAO E APOIO 560 - AGENTE DE CONTRATACAO 278 - AGENTE DE SAUDE MUNICIPAL 522 - AGENTE MUNICIPAL TRANSITO 496 - ANALISTA AMBIENTAL 484 - ARQUITETO 164 - ASSESSOR ARTICULACAO POLITICA DAS-2 165 - ASSESSOR COMUNICACAO SOCIAL 452 - ASSESSOR ESP.SEC.ESPORTE JUVENTUDE 144 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO 477 - ASSESSOR JURIDICO 549 - ASSESSORIA TECNICA PEDAGÓGICA 083 - ASSISTENTE ADMINIST I 088 - ASSISTENTE ADMINIST II 089 - ASSISTENTE ADMINIST II COM LOTACAO NO FORÚM ITAITINGA/CE 227 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 507 - ASSISTENTE INTITUCIONAL DO CAF 044 - ASSISTENTE SOCIAL 390 - ASSISTENTE SOCIAL 492 - ASSSESSOR TECNICO 018 - ATEND CONSULT DENTARIO 016 - ATEND SERV MEDICOS 229 - ATENDENTE CONSULTORIO DENTARIO 524 - AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS 027 - AUX DE SERV MEDICOS 019 - AUX ENFERMAGEM 020 - AUX SERV GERAIS 025 - AUX VIGILANCIA DE ZOONOSES 319 - AUX.DESENVOLVIMENTO.INFANTIL 508 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 386 - AUXILIAR DE LABORATORIO 545 - AUXILIAR DE MANUTENCAO 437 - BIBLIOTECARIO 157 - BOMBEIRO HIDRAULICO 370 - CALCETEIRO 281 - CARPINTEIRO 101 - CHEFE DE GABINETE 169 - CHEFE DO ALMOXARIF.CENTRAL 539 - CHEFE DO SETOR DE INFORMÁTICA 215 - CHEFE DO SETOR DE SERVI?OS GERAIS 190 - CHEFE DO SETOR DE TRANSPORTES DAS 6 310 - CHEFE.SEC.POLO.ATEND.ABC 201 - CHEFE/SE?/POLO/ATEND MULTIPLO USODAS 6 490 - CIRURGIAO DENTISTA 121 - CONSELHEIRO TUTELAR 536 - COORD. CATEGORIA ESPORT. DE BASE 537 - COORD.AVAL.ACOMP.PLAN.DA EDUCAÇÃO 495 - COORD.GERAL DO SEVICO DE ATENCAO DOMICILIAR 553 - COORDENADOR DE COMPRAS 413 - COORDENADOR DE INSPECAO ESCOLAR 497 - COORDENADOR DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 473 - COVEIRO 563 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 435 - DEPTO CAPT REC E INVESTIMENTOS CULTURAIS 405 - DIR CELULA DE EDUCACAO AMBIENTAL 498 - DIR DEP CADASTRO TEC IMOBILIÁRIO 485 - DIR DEP DE POLITICA DO TRABALHO 364 - DIR DEP TRANSFERENCIA DE RENDA 369 - DIR DEP. DE TURISMO E COMUNICAÇÃO 425 - DIR DEPART DE POLITICAS ESPORT 366 - DIR DIV ACOMPAMENTO BOLSA FAMILIA 401 - DIR DIV ANALISES CLINICAS HMECA 365 - DIR DIV CADASTRAMENTO CAD-UNICO 402 - DIR DIV DE ANALISE E FISCALIZACAO 406 - DIR DIV DE LIMPEZA PUBLICA 404 - DIR DIV DE POLITICAS AMBIENTAIS 421 - DIR DIV DE PROGRAMAS E PROJ INTEGRADOS 373 - DIR DIV DESENV PROTAG JUVENIL 378 - DIR DIV DESENV REC HUMANOS 388 - DIR DIV ESPORTE EDUCACIONAL 379 - DIR DIV SERV APOIO ADM SAUDE 363 - DIR DIV SERV PROT. SOCIAL BASICA -CREAS 389 - DIR DIV SERV PROTECAO SOCIAL BASICA 395 - DIR DIV SUPERV DE AUD INFRA 409 - DIR DIV SUPERV DE AUDIT DA AREA SOC 393 - DIR DIV SUPERV DE AUDIT DE RH E PATRIMON 381 - DIR DIV TECNICA DA SEINFRA 416 - DIR NUCLEO APOIO LOGIST EQUIPAM E INFRA 412 - DIR NUCLEO DE SUPERVISAO ESCOLAR 377 - DIR. DEP. IMP.POLITICAS DE JUVENTUDE 189 - DIR. DIVISAO FINANCAS 185 - DIR.ADM.HOSPITALAR(DAS-2) 210 - DIR.DEP.DEFESA CIVIL DAS-1 195 - DIR.DEP.PROTECAO SOCIAL BASICA DAS-1 194 - DIR.DEP.PROTECAO SOCIAL ESPECIAL DAS-1 202 - DIR.DEP.REC HUMANO DAS-1 209 - DIR.DEP.URB.OBRAS PUBLICAS DAS 1 218 - DIR.DEP.VIG.SAUDE DAS-1 176 - DIR.DEPTO ASSIST.ODONTOLOGIC(DAS-1) 213 - DIR.DEPTO MEIO AMBIENTE DAS-1 178 - DIR.DEPTO MOBILIZAA+O SOCIAL(DAS-1) 280 - DIR.DEPTO.APOIO.UNID.BASIC.SAUDE 262 - DIR.DEPTO.CONTABILIDADE.FINANCAS 311 - DIR.DEPTO.ILUMINACAO 279 - DIR.DEPTO.SERV.AUXILIARES 457 - DIR.DIV. NUTRIC.E DIETETICA 267 - DIR.DIV.ADMINIST.FINANCEIRA 271 - DIR.DIV.ADMINISTRATIVA 174 - DIR.DIV.APOIO.PEQ.PRODUTOR (DAS-4) 268 - DIR.DIV.ASSISTENCIA.SOCIAL 274 - DIR.DIV.CONTABILIDADE 387 - DIR.DIV.DESPORTO 180 - DIR.DIV.FARMACIA HOSPITALAR (DAS-4) 208 - DIR.DIV.FISC.OBRAS-INFRA-ESTRUTU 276 - DIR.DIV.LIMPEZA.PUBLICA 204 - DIR.DIV.PESCA DAS-4 275 - DIR.DIV.RECURSOS HIDRICOS 231 - DIR.DIV.SAME DAS-4 183 - DIR.DIV.SERV.PROG.AT.USUARIO(DAS-4) 184 - DIR.DIV.VIG.SOCIAL.DEF.DIREI(DAS-4) 538 - DIR.NUCLEO PROG.PROJ.EDUCACIONAIS 445 - DIR.SECAO.CENTRO.REF.ASSIST.SOCIAL 186 - DIR.TEC. HOSPITALAR (DAS-2) 558 - DIRETOR DE ASSISTENCIA SOCIAL 114 - DIRETOR GERAL (HMECA) DAS 1 414 - DIRETOR NUCLEO RECURSOS FINANC E PATRIM 160 - DIRETOR.DEPTO.ADM.FINANCEIRO 173 - DIRETOR.DEPTO.ADM.TRIBUTARIA DAS-1 188 - DIRETOR.DEPTO.PSF (DAS-1) 182 - DIRETOR.DIV.EMPREENDEDORISM (DAS-4) 350 - DIV BIBLIOTECA MUN.E ARQ.PUBLICOS 557 - DIV PRESTACAO DE CONTAS 459 - DIV.DE CAP.DE INVEST.E PROM CULTURAIS 429 - DIV.DE.EVENTOS.PROM.TURISTICAS 480 - DIVISAO DE ELAB DE PROJETOS 556 - DIVISAO ORCAMENTARIA 284 - EDUCADOR FISICO 465 - EDUCADOR FISICO 032 - ELETRICISTA 042 - ENFERMEIRO - PLANTONISTA 143 - ENFERMEIRO - PSF 028 - ENFERMEIRO - PSF EFETIVOS 489 - ENFERMEIRO HOSPITALAR 005 - ENGENHEIRO CIVIL I 554 - ENGENHEIRO ELETRICISTA 436 - ENTREVISTADOR CAD UNICO 075 - FARMACEUTICO 141 - FARMACEUTICO 434 - FISCAL AMBIENTAL 073 - FISCAL OBRAS E POSTURAS 076 - FISCAL TRIBUTOS MUNICIPAIS 074 - FISIOTERAPEUTA 132 - FONOAUDIOLOGO 014 - GUARDA CIVIL PATRIMONIAL MUNICIPAL 523 - GUARDA MUNICIPAL 482 - MANIPULADOR DE ALIMENTOS TEMP 034 - MANIPULADORA DE ALIMENTOS 471 - MAQUEIRO 009 - MEDICO - PSF 084 - MEDICO PEDIATRA 423 - MEDICO PERITO 080 - MEDICO VETERINARIO 360 - MESTRE DE OBRAS 003 - MONITOR DE TRANSPORTE 045 - MOTORISTA 066 - MOTORISTA 220 - MOTORISTA 440 - MOTORISTA D 367 - NUCLEO DE APOIO CONSELHOS E COLEG ESC 043 - NUTRICIONISTA 223 - NUTRICIONISTA 013 - ODONTOLOGO - PSF 036 - OFICIAL DE MANUTENCAO 050 - OPER COMPUTADOR 439 - OPERADOR DE MAQUINAS 464 - OPERADOR DE MOTOSERRA 358 - ORIENTADOR SOCIAL (PROJOVEM) 150 - PEDAGOGA 098 - PEDREIRO 478 - PEDREIRO TEMP 354 - PENSIONISTA 154 - PINTOR 099 - PREFEITO 102 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 466 - PROF DE EDUCACAO BASICAII 200H-EDUC. FISICA 519 - PROF EDUC BÁSICA I 200H 510 - PROF EDUC BÁSICA II 200H - CIÊNCIAS 513 - PROF EDUC BÁSICA II 200H - GEOGRAFIA 518 - PROF EDUC INFANTIL 200H 509 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - ARTE E EDUCAÇÃO 511 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - EDUCAÇÃO FÍSICA 514 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - HISTÓRIA 515 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - INGLÊS 516 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - MATEMÁTICA 517 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - PORTUGUÊS 476 - PROF EDUCAÇÃO FISICA 100 H 547 - PROF. EDUC. BÁSICA 100H - PORTUGUES 543 - PROF.EDUC. BASICA MATEMATICA 100H 384 - PROFESSOR DE EDUCACAO BASICA 100H 438 - PROFESSOR DE VIOLAO 529 - PROFESSOR EDUC INFANTIL 100H 287 - PROFESSOR EDUC. BASICA INFANTIL 200H 385 - PROFESSOR EDUCACAO BASICA 200H 048 - PSICOLOGO 222 - PSICOLOGO 197 - PSICOLOGO - CAPS 230 - PSICOPEDAGOGO COM ESPECIALIZACAO 196 - PSIQUIATRA 039 - RECEPCIONISTA 460 - SEÇÃO DE APOIO AS ATIV.CULTURAIS 461 - SEÇÃO DE APOIO AS PROM.TURISTICAS 462 - SEÇÃO DE ATIVIDADES AUXILIARES 152 - SECRET DE AGRIC PECUARIA E PESCA 153 - SECRET DE CULTURA,TURISMO 151 - SECRET MEIO AMBIENTE E DEFESA CIV 106 - SECRET MUNIC ADMINISTRACAO 113 - SECRET MUNIC EDUCACAO 109 - SECRET MUNIC FINANCAS 120 - SECRET MUNIC INFRAESTRUTURA 352 - SECRET MUNIC JUVENTUDE E ESPORTE 112 - SECRET MUNIC PLANEJAMENTO 090 - SECRET MUNIC SAUDE 552 - SECRETARIO ADJUNTO 396 - SECRETARIO DE CONTROLE INTERNO 527 - SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 091 - SECRETARIO ESCOLAR 097 - SERVENTE 430 - SOLDADOR 168 - SUB-PROCURADOR JUDICIAL (DAS-1) 161 - SUBDEPART DE CONT QUAL E OUVIDORIA GERAL 562 - SUBDEPARTAMENTO ADM-FINANCEIRO 408 - SUBPROCURADOR AMBIENTAL 551 - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO 559 - SUPERVISOR DE COMPRAS 468 - TEC DE ENFERMAGEM 217 - TECNICO DE APOIO AO USUARIO 078 - TECNICO EDIFICACOES 318 - TECNICO EM AGROPECUARIA 226 - TECNICO EM RADIOLOGIA 128 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 158 - TESOUREIRO 500 - VISITADOR
Filtro por vínculo
Selecione uma vínculo
APOSENTADO COMISSIONADO EFETIVO EFETIVO/COMISSIONADOS ELETIVO ESTABILIZADO PENSIONISTA TEMPORÁRIO