Filtro por exercício 
                                        
                                            2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018                                          
                                    
                                 
                                
                                    
                                          Filtro por competência 
                                        
                                            OUTUBRO - FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR SETEMBRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL JULHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 5ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - FOLHA NORMAL JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR                                          
                                    
                                 
                                
                                                                    
                                        
                                              Filtro por setor 
                                            
                                                Selecione um setor 
                                                001.002 - GABINETE DO PREFEITO 001.002 - GABINETE DO PREFEITO 001.002 - GABINETE DO PREFEITO 001.003 - GABINETE DO PREFEITO - TEMPORARIOS 001.003 - GABINETE DO PREFEITO - TEMPORARIOS 001.003 - GABINETE DO PREFEITO - TEMPORARIOS 001.012 - COMISSAO PERMANENTE DE LICITACAO 001.012 - COMISSAO PERMANENTE DE LICITACAO 001.015 - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVOS 001.015 - GABINETE DO PREFEITO - EFETIVOS 001.016 - GABINETE DO VICE-PREFEITO 002.018 - NUCLEO DE CADASTRO DE CONTRIBUINTE - COM 002.018 - NUCLEO DE CADASTRO DE CONTRIBUINTE - COM 002.019 - SECRETARIA DE FINANCAS 002.019 - SECRETARIA DE FINANCAS 002.019 - SECRETARIA DE FINANCAS 002.030 - GABINETE SEC DE FINANCAS 002.030 - GABINETE SEC DE FINANCAS 003.032 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.032 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.032 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.036 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO TEMPORARIOS 003.036 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO TEMPORARIOS 003.040 - N#CLEO DE ALMOXARIFADO - COMISSIONADOS 003.049 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.049 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 003.049 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 004.053 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 004.053 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 004.053 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 004.054 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TEMPORARIO 004.054 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TEMPORARIO 004.054 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA TEMPORARIO 004.076 - GABINETE SEC INFRAESTRUTURA 004.076 - GABINETE SEC INFRAESTRUTURA 004.076 - GABINETE SEC INFRAESTRUTURA 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.084 - HMECA - TEMPORARIOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.085 - HMECA - EFETIVOS 005.095 - N#CLEO DE FARM#CIA HOSPITALAR - COMISSIO 005.095 - N#CLEO DE FARM#CIA HOSPITALAR - COMISSIO 005.095 - N#CLEO DE FARM#CIA HOSPITALAR - COMISSIO 005.104 - N#CLEO DE RECURSOS HUMANOS - COMISSIONAD 005.105 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 005.105 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 005.105 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.106 - SECRETARIA DE SAUDE - TEMPORARIOS 005.107 - N#CLEO DE INFORM#TICA - COMISSIONADOS 005.120 - N#CLEO DE VILIG#NCIA SANIT#RIA - EFETIVO 005.120 - N#CLEO DE VILIG#NCIA SANIT#RIA - EFETIVO 005.127 - N#CLEO DE ABAST FARMAC#UTICO - TEMPOR#RI 005.127 - N#CLEO DE ABAST FARMAC#UTICO - TEMPOR#RI 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.135 - PSF - PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 005.136 - ACS - AGENTE COMUNITARIA DE SAUDE 005.136 - ACS - AGENTE COMUNITARIA DE SAUDE 005.138 - CEO - CENT. DE ESP. ODONTO. EFETIVOS 005.138 - CEO - CENT. DE ESP. ODONTO. EFETIVOS 005.139 - CEO - CENTRO ESPEC.ODONT. TEMPORARIOS 005.139 - CEO - CENTRO ESPEC.ODONT. TEMPORARIOS 005.140 - COORDª DE APOIO #S UNID B#SICAS DE SA#DE 005.140 - COORDª DE APOIO #S UNID B#SICAS DE SA#DE 005.143 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - EFETIVOS 005.143 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - EFETIVOS 005.144 - SECRETARIA MUNICIPAL 005.144 - SECRETARIA MUNICIPAL 005.144 - SECRETARIA MUNICIPAL 005.147 - CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL - EFETIVOS 005.147 - CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL - EFETIVOS 005.656 - SAD - TEMPORÁRIOS 005.656 - SAD - TEMPORÁRIOS 005.657 - SAD - EFETIVOS 005.657 - SAD - EFETIVOS 005.659 - NUCLEO DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA-NASF-EFETIVOS 005.659 - NUCLEO DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA-NASF-EFETIVOS 005.660 - CENTRO DE APOIO PSICOSOCIAL - TEMPORÁRIOS 005.660 - CENTRO DE APOIO PSICOSOCIAL - TEMPORÁRIOS 005.662 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - TEMPORÁRIOS 005.662 - CENTRO INTEG DE REABILITAÇÃO - TEMPORÁRIOS 005.663 - ENDEMIAS - EFETIVOS 005.663 - ENDEMIAS - EFETIVOS 005.673 - CENTRO DE ESPECIALIDADES EFETIVOS 005.673 - CENTRO DE ESPECIALIDADES EFETIVOS 005.673 - CENTRO DE ESPECIALIDADES EFETIVOS 005.674 - CENTRO DE ESPECIALIDADES TEMPORARIOS 005.674 - CENTRO DE ESPECIALIDADES TEMPORARIOS 005.674 - CENTRO DE ESPECIALIDADES TEMPORARIOS 006.150 - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SCRAS   - 006.150 - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SCRAS   - 006.152 - SEC TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL TEMP. 006.152 - SEC TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL TEMP. 006.152 - SEC TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL TEMP. 006.153 - CENT.REFERENCIA-CRAS-RECURSO PROPRIO 006.153 - CENT.REFERENCIA-CRAS-RECURSO PROPRIO 006.153 - CENT.REFERENCIA-CRAS-RECURSO PROPRIO 006.154 - CENT.REFERENCIA-CREAS-RECURSO PROPRIO 006.154 - CENT.REFERENCIA-CREAS-RECURSO PROPRIO 006.154 - CENT.REFERENCIA-CREAS-RECURSO PROPRIO 006.155 - ASSISTENCIA SOCIAL - CONSELHO TUTELAR 006.155 - ASSISTENCIA SOCIAL - CONSELHO TUTELAR 006.157 - SECRETARIA TRABALHO  E ASSIST. SOCIAL 006.157 - SECRETARIA TRABALHO  E ASSIST. SOCIAL 006.157 - SECRETARIA TRABALHO  E ASSIST. SOCIAL 006.162 - IGD/BOLSA FAMILIA-CONTA N 14.351-0 006.162 - IGD/BOLSA FAMILIA-CONTA N 14.351-0 006.162 - IGD/BOLSA FAMILIA-CONTA N 14.351-0 006.165 - GABINETE SEC TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.165 - GABINETE SEC TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.165 - GABINETE SEC TRABALHO E ASSIST. SOCIAL 006.654 - CRIANÇA FELIZ 006.654 - CRIANÇA FELIZ 007.175 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 007.175 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 008.180 - ADMINISTRATIVO - FME 008.180 - ADMINISTRATIVO - FME 008.183 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 70% 008.183 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 70% 008.184 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 30% 008.184 - ADMINISTRATIVO FUNDEB 30% 008.675 - FUNDEB 70% - CRECHE 008.675 - FUNDEB 70% - CRECHE 008.675 - FUNDEB 70% - CRECHE 008.676 - FUNDEB 70% - PRÉ ESCOLA 008.676 - FUNDEB 70% - PRÉ ESCOLA 008.677 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL I 008.677 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL I 008.678 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL II 008.678 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL II 008.678 - FUNDEB 70% - FUNDAMENTAL II 008.681 - FUNDEB 70% - ADMINISTRATIVO 008.681 - FUNDEB 70% - ADMINISTRATIVO 008.681 - FUNDEB 70% - ADMINISTRATIVO 008.682 - FUNDEB 70% - EJA 008.682 - FUNDEB 70% - EJA 008.683 - FUNDEB 70% - ESPECIAL 008.683 - FUNDEB 70% - ESPECIAL 009.633 - SUB PROCURADORIA JUDICIAL 009.633 - SUB PROCURADORIA JUDICIAL 009.633 - SUB PROCURADORIA JUDICIAL 009.634 - SUB PROCURADORIA FISCAL 009.634 - SUB PROCURADORIA FISCAL 009.649 - FORUM  ITAITINGA(CONVENIO) 009.649 - FORUM  ITAITINGA(CONVENIO) 010.635 - GABINETE DA SEC DE MEIO AMBIENTE 010.635 - GABINETE DA SEC DE MEIO AMBIENTE 010.635 - GABINETE DA SEC DE MEIO AMBIENTE 010.672 - CONTROLE URBANO 010.672 - CONTROLE URBANO 011.636 - GABINETE DA SEC DE AGRICULTURA, PECUARIA 011.636 - GABINETE DA SEC DE AGRICULTURA, PECUARIA 011.636 - GABINETE DA SEC DE AGRICULTURA, PECUARIA 012.637 - GABINETE DA SECRETARIA DE CULTURA 012.637 - GABINETE DA SECRETARIA DE CULTURA 012.637 - GABINETE DA SECRETARIA DE CULTURA 013.639 - PENSIONISTAS 013.641 - APOSENTADORIAS E REFORMAS 013.641 - APOSENTADORIAS E REFORMAS 013.650 - SEDE DO FMSS 013.650 - SEDE DO FMSS 014.643 - SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTE 014.643 - SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTE 014.643 - SECRETARIA DE JUVENTUDE E ESPORTE 015.645 - DEPART PLANEJ E GESTÃO FINANCEIRA 015.645 - DEPART PLANEJ E GESTÃO FINANCEIRA 015.645 - DEPART PLANEJ E GESTÃO FINANCEIRA 015.646 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 015.646 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 015.646 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 015.647 - GABINETE SEC DE CONTROLE INTERNO 015.647 - GABINETE SEC DE CONTROLE INTERNO 017.664 - GUARDA MUNICIPAL EFETIVOS 017.664 - GUARDA MUNICIPAL EFETIVOS 017.665 - DEPT DE TRÂNSITO EFETIVOS 017.665 - DEPT DE TRÂNSITO EFETIVOS 017.666 - GABINETE 017.666 - GABINETE 017.667 - DEFESA CIVIL COMISSIONADOS 017.667 - DEFESA CIVIL COMISSIONADOS 017.668 - VIGILANCIA PÚBLICA EFETIVOS 017.668 - VIGILANCIA PÚBLICA EFETIVOS 017.668 - VIGILANCIA PÚBLICA EFETIVOS 017.670 - VIGILANCIA PUBLICA TEMP 017.670 - VIGILANCIA PUBLICA TEMP 017.670 - VIGILANCIA PUBLICA TEMP                                              
                                        
                                     
                                
                                                                    
                                        
                                              Filtro por cargo 
                                            
                                                Selecione um cargo 
                                                131 - ADVOGADO(A)                              221 - AG ADMINISTRATIVO 123 - AG ENDEMIAS                              023 - AG FISCAL VIGILANCIA SANITARIA           550 - AGENTE CULTURAL 561 - AGENTE DE COMISSAO DE CONTRATACAO E APOIO 560 - AGENTE DE CONTRATACAO 278 - AGENTE DE SAUDE MUNICIPAL                522 - AGENTE MUNICIPAL TRANSITO 484 - ARQUITETO                                199 - ARTESA                                   164 - ASSESSOR ARTICULACAO POLITICA    DAS-2   165 - ASSESSOR COMUNICACAO SOCIAL              452 - ASSESSOR ESP.SEC.ESPORTE JUVENTUDE       144 - ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO            477 - ASSESSOR JURIDICO                        549 - ASSESSORIA TECNICA PEDAGÓGICA 083 - ASSISTENTE ADMINIST I                    088 - ASSISTENTE ADMINIST II 227 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 507 - ASSISTENTE INTITUCIONAL DO CAF 044 - ASSISTENTE SOCIAL                        390 - ASSISTENTE SOCIAL                        159 - ASSSISTENTE DE COMUNICACAO SOCIAL PREFEITO 018 - ATEND CONSULT DENTARIO                   016 - ATEND SERV MEDICOS                       524 - AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS 027 - AUX DE SERV MEDICOS                      019 - AUX ENFERMAGEM                           020 - AUX SERV GERAIS 025 - AUX VIGILANCIA DE ZOONOSES               319 - AUX.DESENVOLVIMENTO.INFANTIL             508 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 386 - AUXILIAR DE LABORATORIO                  545 - AUXILIAR DE MANUTENCAO 437 - BIBLIOTECARIO                            157 - BOMBEIRO HIDRAULICO                      370 - CALCETEIRO                               281 - CARPINTEIRO                              101 - CHEFE DE GABINETE                        169 - CHEFE DO ALMOXARIF.CENTRAL 539 - CHEFE DO SETOR DE INFORMÁTICA 215 - CHEFE DO SETOR DE SERVI?OS GERAIS        190 - CHEFE DO SETOR DE TRANSPORTES    DAS 6   201 - CHEFE/SE?/POLO/ATEND MULTIPLO USODAS 6   490 - CIRURGIAO DENTISTA 121 - CONSELHEIRO TUTELAR 749 - COORD ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA 617 - COORD DA OUVIDORIA GERAL 856 - COORD DA POLITICA DO TRABALHO 803 - COORD DE ASSISTENCIA FARMACEUTICA 591 - COORD DE COMUNICACAO INSTITUCIONAL 811 - COORD DE EMULT 727 - COORD DE ESPORTES 852 - COORD DE FARMACIA DO HMECA 735 - COORD DE GESTAO ESCOLAR 872 - COORD DE PROTECAO ESPECIAL 596 - COORD DE SEGURANCA INSTITUCIONAL 795 - COORD DE VIGILANCIA EM SAUDE 798 - COORD DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 826 - COORD DO CIRI 869 - COORD DO CRAS BARROCAO 736 - COORD DO GABINETE 827 - COORD DO NUTEA 765 - COORD ESCOLAR TIPO A 767 - COORD ESCOLAR TIPO C 788 - COORD INTEGRADA DE REGULACAO 575 - COORD INTER DE ARTICULACAO MUNICIPAL 586 - COORD INTERSETORIAL DE POLIT PUBLI PARA AS MULHERES 583 - COORD INTERSETORIAL DE TECNO E CAPACITACAO 789 - COORD TECNICA EM REGULACAO 812 - COORD TERRITORIAL DA ATENCAO BASICA - AREA I 536 - COORD. CATEGORIA ESPORT. DE BASE 537 - COORD.AVAL.ACOMP.PLAN.DA EDUCAÇÃO 495 - COORD.GERAL DO SEVICO DE ATENCAO DOMICILIAR 553 - COORDENADOR DE COMPRAS 497 - COORDENADOR DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 473 - COVEIRO 563 - DEPARTAMENTO EXECUTIVO 435 - DEPTO CAPT REC E INVESTIMENTOS CULTURAIS 405 - DIR CELULA DE EDUCACAO AMBIENTAL         498 - DIR DEP CADASTRO TEC IMOBILIÁRIO 485 - DIR DEP DE POLITICA DO TRABALHO          364 - DIR DEP TRANSFERENCIA DE RENDA           369 - DIR DEP. DE TURISMO E COMUNICAÇÃO        425 - DIR DEPART DE POLITICAS ESPORT           366 - DIR DIV ACOMPAMENTO BOLSA FAMILIA        401 - DIR DIV ANALISES CLINICAS HMECA          365 - DIR DIV CADASTRAMENTO CAD-UNICO          402 - DIR DIV DE ANALISE E FISCALIZACAO 404 - DIR DIV DE POLITICAS AMBIENTAIS          421 - DIR DIV DE PROGRAMAS E PROJ INTEGRADOS   566 - DIR DIV DE VIGILANCIA PUBLICA 373 - DIR DIV DESENV PROTAG JUVENIL            378 - DIR DIV DESENV REC HUMANOS               388 - DIR DIV ESPORTE EDUCACIONAL              564 - DIR DIV FISCALIZACAO IMOBILIÁRIA 382 - DIR DIV INFRAEST. BASICA                 363 - DIR DIV SERV PROT. SOCIAL BASICA -CREAS 393 - DIR DIV SUPERV DE AUDIT DE RH E PATRIMON 381 - DIR DIV TECNICA DA SEINFRA               416 - DIR NUCLEO APOIO LOGIST EQUIPAM E INFRA  399 - DIR NUCLEO DE ACOMP RESULT SIST AVALIAC  412 - DIR NUCLEO DE SUPERVISAO ESCOLAR         377 - DIR. DEP. IMP.POLITICAS DE JUVENTUDE     189 - DIR. DIVISAO FINANCAS                    185 - DIR.ADM.HOSPITALAR(DAS-2)                541 - DIR.DEP.DE AGRICULTURA PESCA E REC.HIDRICOS 210 - DIR.DEP.DEFESA CIVIL DAS-1               195 - DIR.DEP.PROTECAO SOCIAL BASICA   DAS-1   194 - DIR.DEP.PROTECAO SOCIAL ESPECIAL DAS-1   202 - DIR.DEP.REC HUMANO               DAS-1   209 - DIR.DEP.URB.OBRAS PUBLICAS DAS 1         218 - DIR.DEP.VIG.SAUDE DAS-1                  176 - DIR.DEPTO ASSIST.ODONTOLOGIC(DAS-1)      213 - DIR.DEPTO MEIO AMBIENTE          DAS-1   178 - DIR.DEPTO MOBILIZAA+O SOCIAL(DAS-1)      280 - DIR.DEPTO.APOIO.UNID.BASIC.SAUDE         314 - DIR.DEPTO.ATIVIDADES CULTURAIS           262 - DIR.DEPTO.CONTABILIDADE.FINANCAS         216 - DIR.DEPTO.DESENV.IND.COMERCIO    DAS-1   311 - DIR.DEPTO.ILUMINACAO                     279 - DIR.DEPTO.SERV.AUXILIARES                263 - DIR.DIV.ACOMPANHAMENTO.PSF               271 - DIR.DIV.ADMINISTRATIVA                   174 - DIR.DIV.APOIO.PEQ.PRODUTOR (DAS-4)       268 - DIR.DIV.ASSISTENCIA.SOCIAL               274 - DIR.DIV.CONTABILIDADE                    387 - DIR.DIV.DESPORTO                         180 - DIR.DIV.FARMACIA HOSPITALAR (DAS-4)      208 - DIR.DIV.FISC.OBRAS-INFRA-ESTRUTU         276 - DIR.DIV.LIMPEZA.PUBLICA                  231 - DIR.DIV.SAME DAS-4                       183 - DIR.DIV.SERV.PROG.AT.USUARIO(DAS-4)      172 - DIR.DIV.SERVICOS.GERAL                   538 - DIR.NUCLEO PROG.PROJ.EDUCACIONAIS 445 - DIR.SECAO.CENTRO.REF.ASSIST.SOCIAL       186 - DIR.TEC. HOSPITALAR (DAS-2)              642 - DIRETOR DA GUARDA CIVIL PATRIMONIAL MUNICIPAL 558 - DIRETOR DE ASSISTENCIA SOCIAL 114 - DIRETOR GERAL (HMECA) DAS 1              410 - DIRETOR NUCLEO DA EDUCACAO INFANTIL      414 - DIRETOR NUCLEO RECURSOS FINANC E PATRIM  835 - DIRETOR TECNICO DO HMECA 772 - DIRETOR TIPO C 160 - DIRETOR.DEPTO.ADM.FINANCEIRO             173 - DIRETOR.DEPTO.ADM.TRIBUTARIA DAS-1       188 - DIRETOR.DEPTO.PSF (DAS-1)                182 - DIRETOR.DIV.EMPREENDEDORISM (DAS-4)      350 - DIV BIBLIOTECA MUN.E ARQ.PUBLICOS        557 - DIV PRESTACAO DE CONTAS 175 - DIV.DE APOIO E PRES.HIST.ART E CULTURAL  480 - DIVISAO DE ELAB DE PROJETOS              556 - DIVISAO ORCAMENTARIA 032 - ELETRICISTA                              573 - ENCAR NUCLEO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 893 - ENCAR NUCLEO CONSERVACAO 569 - ENCAR NUCLEO CREAS 878 - ENCAR NUCLEO DAS CONDICIONALIDADES 672 - ENCAR NUCLEO DE APOIO AS ATIVIDADES CULTURAIS 670 - ENCAR NUCLEO DE APOIO E PRESERV HIST, ARTISTICO E CULTURAL 653 - ENCAR NUCLEO DE ARQUIVO DE PESSOAL 680 - ENCAR NUCLEO DE ATIVIDADES AUXILIARES 899 - ENCAR NUCLEO DE AUDIT DE PAGAMENTOS E PREST DE CONTAS 666 - ENCAR NUCLEO DE CAPACITACAO E EVENTOS 844 - ENCAR NUCLEO DE CENTRAL DE EXAMES 665 - ENCAR NUCLEO DE CONTRATOS E PAGAMENTOS 734 - ENCAR NUCLEO DE DESENV DE TALENTOS ESPORTIVOS 842 - ENCAR NUCLEO DE EQUIPE MULTIPROFISSIONAL 755 - ENCAR NUCLEO DE GESTAO FINANCEIRA DOS RECURSOS FNDE 763 - ENCAR NUCLEO DE INFORMACOES E INDICADORES 721 - ENCAR NUCLEO DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA E OPERACOES 709 - ENCAR NUCLEO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL 729 - ENCAR NUCLEO DE LOGISTICA ESPORTIVA 846 - ENCAR NUCLEO DE MANUTENCAO PREDIAL 843 - ENCAR NUCLEO DE PAGAMENTO DE CONTAS MEDICAS 662 - ENCAR NUCLEO DE PECUARIA 711 - ENCAR NUCLEO DE PLANEJAMENTO AMBIENTAL 667 - ENCAR NUCLEO DE PROGRAMA DE AQUISICAO DE ALIMENTOS - PAA 850 - ENCAR NUCLEO DE RECEPCAO 656 - ENCAR NUCLEO DE REGISTROS E ARQUIVOS 833 - ENCAR NUCLEO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO - POLICLINICA 683 - ENCAR NUCLEO DE SUPRIMENTO 847 - ENCAR NUCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO 861 - ENCAR NUCLEO DO JOVEM APRENDIZ 890 - ENCAR NUCLEO LIMPEZA 570 - ENCAR NUCLEO OUVIDORIA 720 - ENCAR NUCLEO PATRIMONIO E SUPRIMENTOS 648 - ENCAR NUCLEO PATRIMONIO IMOBILIARIO 621 - ENCAR NUCLEO RECURSOS HUMANOS 042 - ENFERMEIRO - PLANTONISTA                 143 - ENFERMEIRO - PSF                         028 - ENFERMEIRO - PSF EFETIVOS                489 - ENFERMEIRO HOSPITALAR 005 - ENGENHEIRO CIVIL I 554 - ENGENHEIRO ELETRICISTA 436 - ENTREVISTADOR CAD UNICO 075 - FARMACEUTICO                             141 - FARMACEUTICO                             434 - FISCAL AMBIENTAL                         073 - FISCAL OBRAS E POSTURAS                  076 - FISCAL TRIBUTOS MUNICIPAIS               074 - FISIOTERAPEUTA                           132 - FONOAUDIOLOGO                            703 - GEREN CELULA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA 681 - GEREN CELULA ADMINISTRATIVA FINAN E RECURSOS HUMANOS 572 - GEREN CELULA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 873 - GEREN CELULA DA ALTA COMPLEXIDADE 875 - GEREN CELULA DA MEDIA COMPLEXIDADE 663 - GEREN CELULA DE AGRICULTURA E OUVIDORIA 607 - GEREN CELULA DE APOIO JURIDICO AO MEIO AMBIENTE 605 - GEREN CELULA DE APOIO JURIDICO DA ASSIST SOCIAL 592 - GEREN CELULA DE ASSESSORIA DE IMPRENSA 854 - GEREN CELULA DE CONTRATOS 604 - GEREN CELULA DE EMISSAO DE PAR ADM E LICITATORIOS 841 - GEREN CELULA DE GERENCIAMENTO HOSPITALAR 857 - GEREN CELULA DE GESTAO DA CASA DO CIDADAO 597 - GEREN CELULA DE GESTAO DE SEGUR DO GABINETE DO PREFEITO 594 - GEREN CELULA DE GESTAO E COMUN DE REDES SOCIAIS 598 - GEREN CELULA DE MONIT E VIGILANCIA DO PACO MUNICIPAL 614 - GEREN CELULA DE NORMATIZACAO E ORIENT TECNICA 603 - GEREN CELULA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES 602 - GEREN CELULA DE PROCESSOS JUDICIAIS 839 - GEREN CELULA DE QUALIDADE 655 - GEREN CELULA DE TOMB, CADAST E REGUL PATRIMONIAL 838 - GEREN CELULA DE VIGILANCIA 877 - GEREN CELULA DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA 568 - GEREN CELULA DO SERVICO DE ATENCAO AO USUARIO 567 - GEREN CELULA EMPREENDEDORISMO 832 - GEREN CELULA ESPECIALIDADES MEDICAS (POLICLINICA) 837 - GEREN DE ENFERMAGEM DO HMECA 900 - GEREN.CELULA APOIO ASA ATIVIDADES CULTURAIS 014 - GUARDA CIVIL PATRIMONIAL MUNICIPAL 523 - GUARDA MUNICIPAL 482 - MANIPULADOR DE ALIMENTOS TEMP            034 - MANIPULADORA DE ALIMENTOS                471 - MAQUEIRO                                 009 - MEDICO - PSF 084 - MEDICO PEDIATRA                          423 - MEDICO PERITO                            080 - MEDICO VETERINARIO                       360 - MESTRE DE OBRAS                          003 - MONITOR DE TRANSPORTE 045 - MOTORISTA                                066 - MOTORISTA                                220 - MOTORISTA                                440 - MOTORISTA D                              367 - NUCLEO DE APOIO CONSELHOS E COLEG ESC    043 - NUTRICIONISTA                            013 - ODONTOLOGO - PSF                         036 - OFICIAL DE MANUTENCAO                    050 - OPER COMPUTADOR                          439 - OPERADOR DE MAQUINAS 540 - OPERADOR DE MOTONIVELADORA 464 - OPERADOR DE MOTOSERRA                    358 - ORIENTADOR SOCIAL 779 - OUVIDORIA DA SAUDE 150 - PEDAGOGA                                 098 - PEDREIRO                                 478 - PEDREIRO TEMP                            354 - PENSIONISTA                              154 - PINTOR 099 - PREFEITO                                 704 - PROCURADOR AMBIENTAL E URBANISTICA 102 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO            466 - PROF DE EDUCACAO BASICAII 200H-EDUC. FISICA 519 - PROF EDUC BÁSICA I 200H 510 - PROF EDUC BÁSICA II 200H - CIÊNCIAS 513 - PROF EDUC BÁSICA II 200H - GEOGRAFIA 518 - PROF EDUC INFANTIL 200H 509 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - ARTE E EDUCAÇÃO 511 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - EDUCAÇÃO FÍSICA 514 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - HISTÓRIA 515 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - INGLÊS 516 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - MATEMÁTICA 517 - PROF EDUC. BÁSICA II 200H - PORTUGUÊS 476 - PROF EDUCAÇÃO FISICA 100 H               543 - PROF.EDUC. BASICA MATEMATICA 100H 384 - PROFESSOR DE EDUCACAO BASICA 100H        529 - PROFESSOR EDUC INFANTIL 100H 287 - PROFESSOR EDUC. BASICA INFANTIL 200H     239 - PROFESSOR EDUC.BASICA I REF 08 100H      385 - PROFESSOR EDUCACAO BASICA 200H 048 - PSICOLOGO                                222 - PSICOLOGO                                197 - PSICOLOGO - CAPS                         230 - PSICOPEDAGOGO COM ESPECIALIZACAO         196 - PSIQUIATRA                               039 - RECEPCIONISTA                            460 - SEÇÃO DE APOIO AS ATIV.CULTURAIS         152 - SECRET DE AGRIC PECUARIA E PESCA         153 - SECRET DE CULTURA,TURISMO                151 - SECRET MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO 106 - SECRET MUNIC ADMINISTRACAO               113 - SECRET MUNIC EDUCACAO                    109 - SECRET MUNIC FINANCAS                    120 - SECRET MUNIC INFRAESTRUTURA              352 - SECRET MUNIC JUVENTUDE E ESPORTE         090 - SECRET MUNIC SAUDE                       552 - SECRETARIO ADJUNTO 396 - SECRETARIO DE CONTROLE INTERNO 527 - SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 091 - SECRETARIO ESCOLAR                       105 - SECRETARIO EXECUTIVO 687 - SECRETÁRIO EXECUTIVO DA DESPESA 686 - SECRETÁRIO EXECUTIVO DA RECEITA 097 - SERVENTE 430 - SOLDADOR                                 168 - SUB-PROCURADOR JUDICIAL (DAS-1)          161 - SUBDEPART DE CONT QUAL E OUVIDORIA GERAL 562 - SUBDEPARTAMENTO ADM-FINANCEIRO 637 - SUBDIRETOR DO DEPARTAMENTO DE DEFESA CIVIL 408 - SUBPROCURADOR AMBIENTAL                  551 - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO 559 - SUPERVISOR DE COMPRAS 468 - TEC DE ENFERMAGEM 217 - TECNICO DE APOIO AO USUARIO              078 - TECNICO EDIFICACOES                      318 - TECNICO EM AGROPECUARIA                  565 - TECNICO EM GESSO 226 - TECNICO EM RADIOLOGIA                    128 - TERAPEUTA OCUPACIONAL                    158 - TESOUREIRO                               898 - TREINADOR ESPORTIVO 100 - VICE-PREFEITO                                                                         
                                        
                                     
                                
                                                                    
                                        
                                              Filtro por vínculo 
                                            
                                                Selecione uma vínculo 
                                                APOSENTADO COMISSIONADO EFETIVO EFETIVO/COMISSIONADOS ELETIVO ESTABILIZADO PENSIONISTA TEMPORÁRIO