NOTÍCIAS

31-DEZ-2022

Parlamento itaitinguense inaugura sede própria

#Infraestrutura POR TARGINO 31 DE DEZEMBRO DE 2022

fotografia: Oséias Targino

Na noite desta sexta-feira (30), o Poder Legislativo de Itaitinga inaugurou a tão esperada sede própria. A cerimônia contou com presença de munícipes, do Prefeito de Itaitinga, Antônio Marcos Tavares, de secretários municipais, de ex-vereadores, e com familiares e amigos do ex-prefeito Paulo César Feitosa Arrais (1965-2022), que dá nome ao prédio que abriga o parlamento de Itaitinga.

A homenagem ao ex-prefeito foi unânime entre os vereadores e, segundo eles, justa; afinal, ao assumir a Prefeitura, Paulo César não mediu esforços para que a Câmara, depois de 30 anos pagando aluguel, eliminasse tal despesa. Agregador, Paulo César fazia questão de manter o parlamento coeso com o Executivo Municipal - fator decisivo para que o prédio fosse erguido junto ao Paço Municipal, em terreno doado pela gestão.

Sem dúvidas, a Casa do Povo de Itaitinga está muito mais ampla e bem melhor planejada para receber de forma confortável e em maior quantidade a população que ali deve ser representada por aqueles que ela mesma escolher.

A inauguração coincide com o término da metade de uma gestão que faz história em Itaitinga por executar uma administração técnica e eficaz. Contudo, como enfatizava Paulo César, todos os avanços até então alcançados são assegurados pelo apoio irrestrito do parlamento municipal - que em 2023, Executivo e Legislativo municipais possam contribuir muito mais com o desenvolvimento dos itaitinguenses.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 3 dia(s)

Código de endereçamento postal (CEP)

A partir de agora, cada rua de Itaitinga passa a ter um CÓDIGO DE ENDEREÇAMENTO POSTAL ( [...]

#DireitosHumano Há 3 dia(s)

Faça Bonito 2023 - Maio Laranja

Durante todo o mês de maio, a Prefeitura de Itaitinga mobilizou uma série de ações de co [...]

#Audiência Há 3 dia(s)

Prefeitura de Itaitinga realiza audiência em saúde

No dia 30 desta semana (terça-feira), a Prefeitura de Itaitinga, por meio do Conselho Mu [...]

#Emprego Há 4 dia(s)

Prefeitura de Itaitinga proporciona encontro entre profissionais da Amazon e estudantes de Itaitinga

Na tarde de ontem (30), alunos da Escola Profissionalizante Francisco Aristóteles de Sou [...]

#Finança Há 5 dia(s)

Refis 2023 - Itaitinga

No período de 01/04/2023 a 31/07/2023 a prefeitura de Itaitinga promove a abertura do P [...]

#Infraestrutura Há 5 dia(s)

Prefeitura de Itaitinga inaugura a Praça do Idoso

Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito de Itaitinga, Antônio Marcos Tavares, em a [...]

#Educação Há 11 dia(s)

Avanços na Educação de Itaitinga

A Prefeitura de Itaitinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), de maneir [...]

#Administração Há 13 dia(s)

Convocação do Sr. ARMANDO CAPPELLO referente ao Concurso Público de Itaitinga (Edital n° 001/2015).

Em cumprimento da ordem judicial n° 0050381.32.2021.8.06.0099 que designou a convocação do Sr. ARMANDO CAPPELLO referente ao Concurso Público de Itaitinga (Edital n° 001/2015).

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito