NOTÍCIAS

21-AGO-2025

Prefeitura oferece capacitação à classe artística de Itaitinga

Por Targino 21/08/2025 #cultura

A Prefeitura de Itaitinga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e em parceria com o Instituto Nexos, convida os fazedores(as) de cultura do município, artistas e demais interessados para participarem da formação de agentes culturais.

Além de preparar e potencializar a classe artística no desenvolvimento de projetos culturais, a capacitação também vai treinar os participantes a se cadastrarem no Mapa Cultural e elaborar o próprio portfólio.

Atenção para as datas do curso: 06 e 13 de setembro (sábados); horários: 8h30 às 12h | 13h30 às 18h; local: Sala Google da Escola Valmique Sampaio, Rua Josmo Gurgel Araújo, 330-432 - Centro de Itaitinga

A realização desta formação ocorre com recursos da Convocatória do ProSiec (Programa de Fortalecimento do Sistema Estadual de Cultura, do Governo do Estado do Ceará)

Garanta sua vaga preenchendo a ficha de inscrição no link abaixo!

 

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024