NOTÍCIAS

28-FEV-2025

Prefeitura de Itaitinga inaugura o Polo Gastronômico Maria Stela Barros Alves

Por Targino 28/02/2025 #empreendedorismo

O centro de Itaitinga agora tem um novo ponto de referência da culinária itaitinguense: o Polo Gastronômico Maria Stela Barros Alves. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal para regularizar e fomentar o comércio dos permissionários locais, que antes negociavam em lugares aleatórios (sobretudo na praça da matriz) e em quiosques sem padronização.

O Polo Gastronômico Maria Stela Barros Alves é um espaço bem equipado, onde os frequentadores do Centro de Itaitinga encontrarão variada opção de alimentação. O equipamento, financiado com recurso do Fundo Municipal de Meio ambiente e Controle Urbano, foi projetado para atender às necessidades dos permissionários, que agora têm um espaço adequado para comercializar seus produtos.

A inauguração do polo gastronômico, conforme a declarou autoridades e também a família da cidadã que dá nome ao espaço, foi recebida como um presente para a cidade que está para completar 33 anos. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, permissionários e moradores da cidade.

O Polo Gastronômico Maria Stela Barros Alves é mais do que um simples local de comida. É um espaço que promove a economia local, a cultura e a identidade de Itaitinga. Além disso, o polo mantém a oportunidades de emprego e renda para os permissionários e seus familiares.

Para quem estava ansioso para levar a sua família para um ambiente aconchegante, receptivo, onde as crianças dispõem de playground, já pode desfrutar desse ambiente projetado para a convivência familiar e para o saborear da culinária do itaitinguense.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Alece ESG na Gestão Pública Bronze