NOTÍCIAS

21-MAR-2023

PREFEITURA FORMALIZA A COMISSÃO MUNICIPAL DE ESPORTES

Por Targino 21/03/2023 #esporte

Fotografia: arquivo municipal

Em fevereiro deste ano, o Executivo Municipal decretou a criação da Comissão Municipal de Esportes (CME) e nesta segunda-feira (20), na sede da Secretaria da Juventude e Esportes (SEJUVE), ocorreu o encontro que consolidou sua oficialização. A CME está formada pela seguinte composição:

Gerônimo Lopes Pereira; Igor Rocha de Oliveira; Raquel Mota Assunção Sousa; Sebastião Pereira Soares; Alexandre Teixeira Melo; José David dos Santos Almeida

Entre os objetivos da CME dentro da SEJUVE está o incentivo, a promoção e a consolidação do esporte em suas mais diversas modalidades como direito social guiado pelos princípios da democratização e da inclusão social, valorizando a acessibilidade, a descentralização, a intercetorialidade e a multidisciplinaridade das ações desportivas em âmbito municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Alece ESG na Gestão Pública Bronze