A Prefeitura de Itaitinga informa a população itaitinguense que no período de 08/03 a 18/03, a Secretaria de Finanças não realizará atendimento presencial, todos os servidores estarão trabalhando em home office. A decisão foi tomada por obediência ao Decreto Municipal 030/2021.
Os contribuintes que precisarem dos serviços de competência da Secretaria, deverão seguir as explicações abaixo de como requisitar os serviços através do site:
- Acesse o site:
http://servicos2.speedgov.com.br/itaitinga
- No site, há um vídeo explicativo de como realizar o cadastro para o Auto Atendimento.
- Através do site, o contribuinte pode solicitar diversos serviços, tais como:
a) Extrato de débitos;
b) 2ª via de boletos;
c) Emissão de CND;
d) Validação de documentos.
- Para solicitar Alvará de Funcionamento, ITBI, IPTU, acesse a aba Requisições e abra uma nova Requisição.
No caso de dúvidas, entre em contato com o email: tributositaitinga@gmail.com