Diário oficial

NÚMERO: 732/2022

07/10/2022 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: antonio marcos tavares - CPF: ***.196.263-** em 07/10/2022 16:26:17 - IP com nº: 169.254.106.95

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - ELOGIO: 164/2022
Apresenta menção elogiosa aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
PORTARIA Nº 164/2022, DE 29 DE SETEMBRO DE 2022.

Apresenta menção elogiosa aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAITINGA-CEARÁ, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO que a prevenção de graves problemas públicos, principalmente na área da Saúde, requer planejamento e preparação técnica e especializada, e para isso exige uma equipe comprometida;

CONSIDERANDO a meta de vacinação alcançada pela equipe técnica de Saúde, na Campanha contra Poliomielite em Itaitinga no ano de 2022;

RESOLVE:

Art. 1º - Elogiar e reconhecer publicamente, os servidores abaixo mencionados pelo compromisso, dedicação, competência e eficiência no desempenho de suas funções na área da Saúde do Município, colocando Itaitinga em 1º lugar na Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite no Ceará em 2022, com 96,63% (noventa e seis vírgula sessenta e três por cento) das crianças de Itaitinga imunizadas.

Profissionais Cargo LotaçãoAline Sales Nunes FelixCoordenação ImunizaçãoSecretaria de SaúdeAmanda Peixoto Lima NemerCoordenação Atenção BásicaSecretaria de SaúdeBrena Sales de MesquitaCoordenação EpidemiologiaSecretaria de SaúdeThatiana Pereira da SilvaCoordenação da saúde da MulherSecretaria de SaúdeMariana Monteiro PereiraCoordenação ACSSecretaria de SaúdeMaria Lucinda Ferreira Matos da RochaTécnica de enfermagem da imunização/epidemiologiaSecretaria de SaúdeOdailza Pereira de SousaAssistente AdministrativaSecretaria de SaúdeFrancisco Bruno Anastácio da SilvaAssistente AdministrativaSecretaria de SaúdeJailson da Silva Rodrigues Assistente AdministrativaSecretaria de SaúdeMarleide Caracas de Souza VerasEnfermeiraUBS PARQUE DOM PEDROFrancieda Ferreira BarbosaEnfermeiraUBS PARQUE DOM PEDROSamara Barbosa da CostaTécnica de enfermagem UBS PARQUE DOM PEDROCamila Thainna Holanda de CastroEnfermeiraUBS PSA IMaria Irenilda Tavares LimaAuxiliar de enfermagemUBS PSA IAmanda Teixeira SousaEnfermeiraUBS OCUPAÇÃOMaria Jevanda da SilvaTécnica de enfermagem UBS OCUPAÇÃOJulia Barros TorresEnfermeiraUBS RIACHÃOAdrielly dos Santos LimaTécnica de enfermagemUBS RIACHÃOLiana Bezerra Moreira MartinsEnfermeiraUBS GERERAÚ Iasmim Bezerra Moreira de SousaEnfermeiraAnexo CaracangaAntonia Sara Pires dos SantosTécnica de enfermagemAnexo CaracangaAdriana Targino de OliveiraEnfermeiraUBS ANCURIManuela Ferrer SerpaTécnica de enfermagemUBS ANCURIMarcus Vinicius Dias GadelhaEnfermeiroUBS JABUTIJuliane de Lima SousaEnfermeiraUBS JABUTIEliane Rodrigues de SousaAuxiliar de enfermagemUBS JABUTIBrena Marilia Lima da SilvaTécnica de enfermagemUBS JABUTIPatricia Galdino girãoEnfermeiraUBS SEDEDenise Costa AragãoEnfermeiraUBS SEDEAna Claudia Domingos de OliveiraTécnica de EnfermagemUBS SEDESandra Costa de OliveiraTécnica de EnfermagemUBS SEDEMirley da Silva Oliveira AmorimEnfermeiraUBS CARAPIÓLehana Kerly Silva SantosTécnica de enfermagemUBS CARAPIÓAna Isabel Matias Ursulino RighettiEnfermeiraUBS BARROCÃOIara Silva Miranda AlvesEnfermeiraUBS BARROCÃOJocilene Ferreira GuerraEnfermeiraUBS BARROCÃOMaria Emilia Barbosa FontesTecnico de enfermagemUBS BARROCÃOJéssica Bandeira Alves VieiraTecnico de enfermagemUBS BARROCÃOJaziane Siqueira Nunes MachadoEnfermeiraUBS BRElizabete Viana de LimaTécnica de enfermagemUBS BRKelma da Silva LopesTécnica de enfermagemUBS BRFrancisca Sueline AdrianoEnfermeiraUBS GENEZARÉLuzimar Uchoa do MonteTécnica de EnfermagemUBS GENEZARÉEveliny Rocha de AlmeidaEnfermeiraUBS PSAIISilva Helena Viana de AraújoTécnica de EnfermagemUBS PSAIIArt. 2º - Determinar que o presente elogio seja anotado nos assentamentos funcionais dos referidos servidores.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITINGA-CE, em 29 de setembro de 2022.

Antônio Marcos Tavares

Prefeito Municipal

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - CANCELAMENTO DE DESIGNAÇÂO: 165/2022
CANCELAR A DESIGNAÇÃO de ANA KELLE DE SOUSA LIMA, ocupante do cargo de Secretária Adjunta da Procuradoria Geral do Município, para responder interinamente pela Procuradoria Geral, designada através da portaria nº 153/2022.
PORTARIA Nº 165/2022, DE 03 DE OUTUBRO DE 2022.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAITINGA-CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e na conformidade do artigo 80, incisos I e IX, da Lei Orgânica do Município LOM,

RESOLVE:

Art. 1º. CANCELAR A DESIGNAÇÃO de ANA KELLE DE SOUSA LIMA, ocupante do cargo de Secretária Adjunta da Procuradoria Geral do Município, para responder interinamente pela Procuradoria Geral, designada através da portaria nº 153/2022, de 25 de agosto de 2022.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 30 de setembro de 2022, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITINGA-CE, em 03 de outubro de 2022.

Antônio Marcos Tavares

Prefeito Municipal

GABINETE DO PREFEITO - Portarias - CANCELAMENTO DE DESIGNAÇÂO: 166/2022
CANCELAR a DESIGNAÇÃO de ANA CATARINA GURGEL SILVA FERNANDES, ocupante do cargo de Secretária Adjunta do Gabinete do Prefeito, para responder interinamente pelo Gabinete do Prefeito, designada através da portaria nº 154/2022.
PORTARIA Nº 166/2022, DE 03 DE OUTUBRO DE 2022.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAITINGA-CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, e na conformidade do artigo 80, incisos I e IX, da Lei Orgânica do Município LOM,

RESOLVE:

Art. 1º. CANCELAR a DESIGNAÇÃO de ANA CATARINA GURGEL SILVA FERNANDES, ocupante do cargo de Secretária Adjunta do Gabinete do Prefeito, para responder interinamente pelo Gabinete do Prefeito, designada através da portaria nº 154/2022, de 25 de agosto de 2022.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 30 de setembro de 2022, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITINGA-CE, em 03 de outubro de 2022.

Antônio Marcos Tavares

Prefeito Municipal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito