Diário oficial

NÚMERO: 1468/2026

Ano VI - Número: 1468 de 13 de Janeiro de 2026

13/01/2026 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: antonio marcos tavares - CPF: ***.196.263-** em 13/01/2026 17:22:52 - IP com nº: 192.168.100.2

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - ATO ADMINISTRATIVO - ATO DE NOMEAÇÃO: 218/2026
Nomear,FRANCISCO EVALDO FERREIRA DE MORAIS FILHO,CPF Nº 041.150.893-85,em virtude de ter sido aprovado em concurso público a que se submeteu para exercer em caráter efetivo o cargo de PROCURADOR 20H SEMANAIS.
Estado do Ceará

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITINGA

TERMO DE POSSE E COMPROMISSO

Ao sétimo dia do mês de janeiro de dois mil e vinte seis, compareceu à Coordenadoriade Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração deste Município, o (a) Sr (a). FRANCISCO EVALDO FERREIRA DE MORAIS FILHO, CPF Nº041.150.893-85, aprovado (a) no Concurso Público de Edital nº 002/2025, datado de 27 de maio de 2025 e homologado pelo Termo de Homologação, datado de 14 de outubro de 2025, para provimento do cargo de Procurador, na colocação 1ªcom carga horária de 20 horas semanais, pertencente ao quadro de pessoal da Estrutura Organizacional deste Município nos termos da Lei Municipal nº 792/2022, de 11 de fevereiro de 2022 e de acordo com o art.37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, onde, declara sob penalidades legais, que está em perfeita legalidade perante aos fiscos Municipal, Estadual e Federal e prestou compromisso de desempenhar bem e fielmente as atribuições que lhes foram conferidas, bem como acatar as normas legais que regem a Administração Municipal. Após o real cumprimento de todos os atos formais, legais, consubstancia-se a posse do Sr (a) FRANCISCO EVALDO FERREIRA DE MORAIS FILHOno cargo de PROCURADOR 20H semanais.

PAÇO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ITAITINGA ESTADO DO CEARÁ, EM 07 DE JANEIRO DE 2026.

ANTONIO MARCOS TAVARES

PREFEITO MUNICIPAL

EVERARDO DE SOUSA FERREIRA

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

FRANCISCO EVALDO FERREIRA DE MORAIS FILHO

SERVIDOR (A) MUNICIPAL

TESTEMUNHAS:

1._____________________________________________________

CPF:

2._____________________________________________________

CPF:

ATO DE NOMEAÇÃO Nº218/2026, 07 de Janeiro de 2026

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAITINGA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o resultado final do Concurso Público, conforme Edital Nº 002/2025, datado de 27 de maio de 2025, com resumo publicado no diário oficial do Estado do Ceará, para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da estrutura organizacional do Município.

RESOLVE:

Nomear,FRANCISCO EVALDO FERREIRA DE MORAIS FILHO,CPF Nº 041.150.893-85,em virtude de ter sido aprovado em concurso público a que se submeteu para exercer em caráter efetivo o cargo de PROCURADOR 20H SEMANAIS. A vaga pertence ao quadro pessoal permanente deste Município, criada através da Lei nº 792/2022, de 11 de fevereiro de 2022 desta prefeitura.

PAÇO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ITAITINGA ESTADO DO CEARÁ, EM 07 DE JANEIRO DE 2026.

PUBLIQUE-SE

REGISTRE-SE

CUMPRA SE

ANTÔNIO MARCOS TAVARES

PREFEITO MUNICIPAL

Itaitinga/CE, 07 de Janeiro de 2026.

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETO : DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETO /2025
torna público o resultado preliminar da seleção de projeto avaliado pela Comissão de Chamamento Público instituído pela Portaria nº 001\2025 de 23 de janeiro de 2025.
COMUNICADO

DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DA SELEÇÃO DE PROJETO CHAMAMENTO PÚBLICO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE SMJE, através de seu secretário Sr. Jasiel Siqueira Nunes Machado, torna público o resultado preliminar da seleção de projeto avaliado pela Comissão de Chamamento Público instituído pela Portaria nº 001\\2025 de 23 de janeiro de 2025, conforme condições e critérios fixados no Edital de Chamamento Público nº 003 2025\\ SMJE.

Na relação abaixo, consta os PROJETOS SELECIONADOOS:

RESULTADO PRELIMINAR~NOME DO PROPONENTENOME DO PROJETOSTATUSNOTA DO PROJETO01. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGAGERENCIAMENTO DAS SELEÇÕES MUNICIPAISAPROVADO94.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGACOMPETIÇÕES COPA DE FUTSAL(MASCULINO E FEMININO)APROVADO94.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGAITAITINGA BEACHAPROVADO63.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGACOMPETIÇÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTO JUVENIL APROVADO94.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGAESCOLINHAS PARAFORMAÇÃO DE ATLETAS DE BASE ACADEMIA DE SONHOSAPROVADO94.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGACOMPETIÇÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ( 1º DIVISÃO, 2º Divisão, Master e Fut7)APROVADO94.001. LDI - LIGA DESPORTIVA DE ITAITINGAITAITINGA EM MOVIMENTOAPROVADO63.0Itaitinga CE, 13 de janeiro de 2025.

JASIEL SIQUEIRA NUNES MACHADO

Secretário da Juventude e Esportes

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024