SECRETARIA

S.M.J.E

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE

JASIEL SIQUEIRA NUNES MACHADO
SECRETÁRIO(A)

Formado em Teologia, com pós graduação em terapia familiar. Natural de Ibiapina - Ce. Pastor da Assembleia de Deus de Itaitinga (vice-presidente), tendo atuação na área de reabilitação de dependentes químicos e ressocialização de jovens; atuação em presídios, com pastoreio (mentoria) de presos, curso teológico, orientação e terapia familiar.

Amparo: Nomeação: 010/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 13201

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 41.563.628/0001-82

Telefone(s): (85) 3513-2075

E-MAIL: esporte@itaitinga.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 08 ÀS 12H E 13H ÀS 17:00

Endereço: RUA JONAS ALVES BARBOSA, Nº 01 - ANTÔNIO MIGUEL - CEP: 61.880-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Consolidar políticas públicas voltadas para o esporte através de atividades físicas para a população, a fim de proporcionar qualidade de vida e lazer.
   
Visão
Ser referência no desenvolvimento de pessoas através do esporte e lazer.
   
Valores
   
Atribuições da Secretaria
I - elaborar e propor as políticas municipais de esporte e lazer, de promoção do protagonismo juvenil e as políticas antidrogas, bem como as ações necessárias à sua implantação; II - articular-se com o Governo Federal e os órgãos estaduais, objetivando promover a intersetorialidade das ações voltadas para o incremento das atividades físicas e da prática esportiva, do lazer e do protagonismo juvenil. III - promover o esporte socioeducativo como meio de inclusão, bem como acões que visem a estimular o surgimento e o desenvolvimento de liderancas jovens e de vocações esportivas; IV -garantir o acesso da população a atividades físicas e práticas esportivas e aprimorar a gestão da política pública de esportes, mediante o monitoramento dos territórios esportivos, a capacitação de pessoal a aplicação de critérios legais, incluindo o da proporcionalidade de recursos e o de indicadores de resultados para a aferição da eficiência de sua atuação; V - promover e coordenar a captação de recursos públicos e privados destinados a atividades esportivas, de lazer e de fomento ao protagonismo juvenil, bem como aprovar projetos esportivos habilitados para fins de obtenção de recursos provenientes da concessão de incentivos fiscais; VI - Planejar, desenvolver, implantar e coordenar projetos, programas e ações de prevenção e tratamento do uso de substâncias e de produtos psicoativos, visando à recuperação e à reinserção social do dependente químico; VII - ampliar e apoiar a recuperação e a modernizacão das estruturas destinadas à prática de atividades físicas e de esportes no município. VIII - exercer atividades correlatas.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ROBERTO MARQUES DE OLIVEIRA 03/01/0217 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
ROBERTO MARQUES DE OLIVEIRA 03/01/201731/12/2020
JASIEL SIQUEIRA NUNES MACHADO 01/01/202131/12/2024
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito