21/12/2015

Secretaria de Meio Ambiente comparece ao I Encontro de Gestores Municipais

A prefeitura de Itaitinga, através da Secretaria de Meio Ambiente do município (Semam), esteve presente, em novembro, no I Encontro de Gestores Municipais promovido pela Secretaria do Meio Ambiente do estado (Sema).

O evento aconteceu com a finalidade de apresentadar as atribuições, os programas e os projetos desenvolvidos para estabelecer parcerias com os municípios, visando uma gestão ambiental compartilhada.

Realizado no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o encontro foi conduzido pelo secretário estadual de meio ambiente, Artur Bruno, onde também foram apresentados os diretores da Associação de Gestores Ambientais do Ceará (Agace).

Última atualização: 21/12/2015 às 13:35:41